Voltar

domingo, 5 de junho de 2011

~~~ Ensaio Pré - Casamento - Cris & Eric ~~~

A Cris e o Eric vão se casar em Novembro/2011, eles já contrataram a equipe de foto e filmagem, mas quando ela viu o ensaio pré casamento da minha irmã e do meu cunhado, ela amou e quis fazer um, o noivo de princípio, meio tímido disse q ñ queria, mas acabou cedendo ao pedido da noiva, então fomos nós domingo passado num parque próximo ao local onde moramos em Santo André pra realizar o ensaio...

Na noite anterior, pra variar eu fico sempre ansiosa, era por volta da meia noite mandei um torpedo pra noiva ( vê se pode ....rsrsrsrsrsr )  pra ela levar um Notebook, uma vez que ambos trabalham na área de informática, eles adoraram a idéia, no dia seguinte nos encontramos e pra minha surpresa o noivo bem animado e no decorrer do ensaio estavam tirando de letra, tanto ela que tb dizia ter um pouco de vergonha qto ele...

Olha, eu ameeeiiii fotografar vcs, foi uma manhã muito legal e divertida... eu espero que vcs tb tenham curtido e que gostem do resultado...

Desejo muitas felicidades nesta nova etapa da vida de vcs, tenham muito respeito, cumplicidade e o principal amor...

Felicidades aos noivos...

by Elaine Oliveira









































































4 comentários:

  1. Niiii que coisa linda manaaaa, perfeitoooo...Esse ensaio ficou maravilhoso, parabens mana e felicidades ao casal Cris e Eric, vcs saõ lindos... ta vendo Cris, sabia que o Eric ia amar o resultado estavam em boas mãos rs bjusss a todos

    ResponderExcluir
  2. Essa minha fã?!... rsrsrsrsrs... valeu pela força e apoio... amo vc...

    ResponderExcluir
  3. Elaine,
    Adoramos seu trabalho...
    Espero que você continue assim...apaixonada pelo que faz, pois com certeza este é seu diferencial....
    Parabéns e muito mais sucesso pela frente!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu linda, mais uma vez muito obrigada...
    Alê Borges que se cuide...rsrsrsrsr... Bjs.

    ResponderExcluir