Voltar

sexta-feira, 15 de julho de 2011

~~~ Ensaio Pré - Casamento - Lígia & Felipe ~~~

Esses são a Lígia e o Felipe, eles irão se casar em Maio/2012, também já contratou a equipe de foto e filmagem, mas acabou decidindo fazer um ensaio Pré-Casamento comigo, foi bem legal...

Tenho que fazer um comentário... os homens estão me surpreendendo, eles que sempre são mais tímidos e nós mulheres muito mais desinibidas... pois é, os ensaios que tenho feito alguns eu posso postar outros ñ, os homens acabam se divertindo e ficando menos tímidos que as mulheres... assim aconteceu também com o Felipe... eu percebi que ele estava bem avontade com os clicks...rsrsrsrsrsrs... a Lígia um pouco mais tímida, mas tirou de letra, eles formam um casal bem legal... adorei fotografá-los...

Bom... como irão usar as imagens para um vídeo clipe que passarão no casamento, ñ poderei agora neste momento colocar o ensaio, mas ela me autorizou colocar pelo menos umas 5 fotos...

Quero agradecê-los, desejar muitas felicidades e espero que tenham curtido e que tenham gostado do resultado.

by Elaine Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário