Voltar

terça-feira, 11 de outubro de 2011

~~~ Ensaio Pré-Casamento - Renata e Flávio ~~~

O casal nada convencional... assim me lembrarei sempre de Renata e Flávio...

Foi através do Estúdio RA q conheci esse casal tão divertido.. eu fui escalada pra fazer o ensaio deles em Paranapiacaba e só os conheci lá pouco antes do ensaio...

Começamos a conversar e ela me falou assim:  " Olha ñ somos nada convencionais tá!... "... eu falei: Ok vamos deixar a coisa rolar...rsrsrsrs.... " ... e foi assim mesmo q aconteceu esse ensaio, eles se divertiram e eu muito mais, ñ precisei nem me preocupar com nada eles mesmos fizeram o que quiseram... brincaram, interpretaram, dançaram e fizeram caras e bocas... eu só fiquei clicando...rsrsrsrsrs...

No final parecia que a gente já se conhecia a tempos... muito bom... a afinidade foi tanta que ela solicitou que eu fosse como 2.a fotógrafa no casamento deles ( eu estava escala pra outro ), fiquei tão surpresa e feliz, só posso agradecê-los por isso... e dizer que foi um prazer fazer o ensaio e o casamento de vcs ( terá um post só do casamento )...

Enfim, muito obrigada ao Estúdio, sempre me proporcionando oportunidades como esta...  e ao casal Renata e Flávio tb mais uma vez o meu muito obrigada e fica aqui o meu carinho.

by Elaine Oliveira









































 


E pra finalizar essa sequência de imagens que eu adoro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário