Voltar

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

{ Confraternização Grupo SL 2012 }

Grupo SL Pneus... uma empresa da qual tenho muito carinho... todos sabem... pois fiz parte dela como funcionária e hoje vou como prestadora... sim já é o 3.o ano que cubro a Festa de Confraternização deles... pra mim, momento de rever alguns amigos, matar a saudade e agradecer sempre pela oportunidade...
 
São poucas as empresas que fazem uma festa como está para os seu colaboradores... dando inclusive a oportunidade da família participar... ñ é atoa que eles tratam como família... "Eu faço parte desta Família" a frase que marca este evento... pois são realmente uma grande família...
 
Primeiro ano que fui sem o 2.o fotógrafo, espero ter conseguido registrar pelo menos os momentos mais importantes e marcantes... rsrsrsrsr... pois são muitos funcionários... rsrsrsrsrs... e sempre tem surpresa... rsrsrsr... este ano... com a participação novamente de integrantes da Escola de Samba Rosas de Ouro... dale mulatas... rsrsrsrs... os homens agradecem.... rsrsrsrsrs
 
Enfim, como sempre o meu carinho e agradecimento aos diretores e famíliares, por me receber sempre com carinho... saibam que sempre poderão contar comigo... se assim for da vontade de vocês...
 
Valeu por mais este ano...
 
com carinho...
 
Elaine Oliveira { fotografia }
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 










 
 






 
 
 




















 




















 


 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário