Voltar

quinta-feira, 14 de março de 2013

{ Civil + Mini Ensaio = Téo e Regiane }

Fechando as postagens de fevereiro com esse casal lindo que eu tive o prazer de conhecer...

Lá fui eu no dia e hora marcada, cheguei com antecedência, mas como ñ tinha lugar pra estacionar, inventei de dar a volta e procurar um lugar, pois o estacionamento ao lado estava fechado... bom, me perdi.... kkkkk...  por conta das ruas não serem paralelas... entrei numa rua q ñ dava pra voltar pro mesmo lugar... comecei a ficar nervosa que não conseguia voltar, conclusão, liga eu para o casal pra irem me resgatar... pois eu estava rodando em círculo... kkkkk... só eu mesmo... chegar no lugar tranquilamente e derrepente me perder só porque dei a volta... ai Senhor...

Enfim, vamos a esse casal muito legal o Téo e a Regiane,  eles se casaram somente no Civil, depois fomos fazer umas fotos deles num Parque em S.B.Campo... adorei o resultado...

Casal lindo quero desejar a vocês muitas felicidades, que Deus abençõe grandemente a união de vocês e que vocês sejam um para o outro... amor, respeito, amizade e cumplicidade...
 
Felicidades sempre.

com carinho...

Elaine Oliveira { fotografia }




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário