Voltar

quinta-feira, 16 de maio de 2013

{ Fernando & Sabrina }

O Fernando e a Sabrina são amigos de longa data da minha irmã Lia... eles irão se casar o ano que vem e decidiram fazer um ensaio, para utilizar as fotos na decoração do apartamento deles...
 
E eu fui a escolhida pra fazer as fotos... rsrsrsr... confesso que ameeiiiiiiiii....
 
Eles fazem o estilo " COUNTRY "...  então ñ poderia faltar o chapéu e a fivela é claro... acessórios indispensáveis pra quem curte... creio eu... pois ñ entendo muito... rsrsrsrs.... 
 
Mas vamos as fotinhos e aos agradecimentos... Fernando e Sabrina adorei passar a tarde com vocês... obrigada e espero que vocês tenham curtido também...
 
com carinho
 
Elaine Oliveira { fotografia }
 
 
 




























 
 


























Um comentário:

  1. Ahhh eu adorei :D eu te disse primo que vc casaria com ela ! eu já gostava da Sasa antes de ela ser minha prima ! <3 <3 Desejo do fundo do meu coração que vcs sejam muito felizes !! Bejoooo

    ResponderExcluir